(47) 3522-4949
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Lhasa
Model: Tapa Fugas F5 8ml Lhasa
Product ID: 36694002
Product SKU: 36694002
New In stock />
Tapa Fugas F5 8ml Lhasa

Tapa Fugas F5 8ml Lhasa

Modelo: Tapa Fugas F5 8ml Lhasa
Ref: PNMHPT4SU
Estoque: 50
Disponibilidade: Imediata
/ 50
Simulador de Frete
- Calcular frete

F5 dose única localiza o ponto de fuga de gás refrigerante eliminando-o permanentemente, sem qualquer reação com a umidade e o oxigênio. Repara, restaura, revela tudo de uma só vez, sela rapidamente múltiplas fugas de até 0,05mm, revela fugas maiores que precisam de reparos.

 

A Ação do Tapa Fugas F5

A ação não é instantânea, com o funcionamento do sistema, ele é diluído pelo óleo do compressor e vai atuando caso haja vazamentos, em contato com o ar ele cria uma barreira e elimina o vazamento. Se aparecer vazamentos no futuro, o Tapa Fugas F5 vai agir tampando o vazamento. Funciona em pequenos e micro-furos de até 0,05mm, ou seja, fugas de gás que demoram até 10 dias para prejudicar o funcionamento.

 

Aplicação

A) Se constatamos que o equipamento está com fuga de gás refrigerante, estas são as diretrizes a serem seguidas: se verificado que existe pressão interna, isto demonstra que não entrou ar através do orifício de vazamento, neste caso não é necessário fazer vácuo. com a máquina desligada e com o manômetro conectado à válvula de carga, deixe o gás interno sair através da válvula de carga com o motor parado.(O motivo para deixar que todo gás sair é por conta dos componentes utilizados na fabricação.) Se um desses gases escapa através do furo de vazamento, mesmo mantendo a pressão, ele deixará de esfriar.) Em seguida, injete o produto Tapa Fugas F5 e a carga do gás, estando pronto para o seu funcionamento.

 

B) Se ao contrário, o equipamento estiver totalmente sem gás é possível que tenha aspirado ar pelo vazamento, neste caso, é necessário atuar de forma diferente. O primeiro passo, com o equipamento ligado, é introduzir o produto Tapa Fugas F5 junto com o gás refrigerante. Ao verificar com o manômetro que a pressão permanece estável (o vazamento desapareceu), faça o vácuo e complete a carga de gás até atingir a pressão indicada pelo fabricante.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos relacionados